sábado, 17 de setembro de 2011

Presente a todos os amigos

Hoje Desejos Insanos comemora 400 mil insanidades.
Amei o presente que ganhei da Pat...
Deixo a todos os amigos,meu carinho,meu sorriso e minhas insanidades.
É vocês que me fazem continuar...
Beijos da Nega


E claro..selo vem com tarefa....


Neste seu momento descreva:
Uma música
Um desejo
Uma tara
Um sentimento
Um livro
Um perfume
Uma posição sexual,duas,três..hehehe
Algo que ainda não fez,mas vai fazer...
Assim a Nega,tem mais um pedacinho de vocês...
E coloquem aqui nos comentários também a tarefinha..hehe
Beijos meus

19 comentários:

Pat. disse...

AMO IMENSO! ;) NEGA, TU MERECES!


Everybody's Changing - Keane

**

Encontrar meu Amado Português solteiro no Brasil, ou mais precisamente em Curitiba ;) ou importá-lo para ficar aqui comigo.. hehe

**

Nham nham... ;)

**

Amor, sempre!

**

Pai Rico, Pai Pobre

**

Eternity Tradicional (fem) - Calvin Klein

**

Shibari de joelhos.

**

Encontrar meu Português solteiro! ;)

**

Hehe Um Beijo Nega Amada!
Obrigada imenso por teu carinho.

Anônimo disse...

TODA TUA SENSIBILIDADE, ALEGRIA E DESEJOS, É APENAS O PRIMEIRO PREMIO, OUTROS 400 MIL VIRÃO.
PRA VC, MINHA NEGA, PESSOA LINDA E MULHER DE CARISMA ILUMINADO, MEUS PARABÉNS.
TE ADORO
BEIJOS
(V)

Eroticamente (In) Correto disse...

UMA MÚSICA: Eu gosto de muitas, mas esta, ao ouvir a regravação me reportou para uma época distante. Quando este IN_ ainda era inocente, gostava de gostar e arriscava dançar com a primeira namorada. Rock and Roll Lullaby (Cynthia Weil / Barry Mann). Esta música fez tudo isso comigo.

UM DESEJO: Eu desejo muitas coisas, mas a principal e, que com certeza riscaria alguns outros itens da lista resumi-se em desejar que as pessoas vissem-se como iguais. Independente de time do coração, fé, partido, cor da pele, religião, preferência sexual ou qualquer outro rótulo que faça com que as pessoas se julguem superiores ou inferiores ante seus semelhantes. Não sei se a nossa geração verá isso acontecer, mas espero que um dia seja possível e praticável sem que sejam criadas leis. Que venha do coração, pois só assim irá funcionar de verdade.

UMA TARA: Tenho muitas, mas vamos ficar na minha sede insaciável por mel de boa qualidade,....rsrs

UM SENTIMENTO: Como todo ser humano que se preze, tenho sentimentos bons e sentimentos maus, mas eu destacaria esta vontade desmedida que eu tenho de ver bem os que me rodeiam. Gosto de ensinar a pescar, tentar ensinar a não sofrer,... Claro, nem sempre sou bem entendido, mas eu tento fazer a minha parte.

UM LIVRO: Pode parecer babaquice, mas que fique bem claro que eu não quero dar uma de Miss,...rsrs
Dentre tudo o que li até hoje, ainda acho que "O Pequeno Príncipe" ainda é o que mais adentra a alma humana com uma leveza única e só perceptível após já o tê-lo feito.

UM PERFUME: Amo Kayak, mas por uma questão diplomática uso Geografia.

UMA POSIÇÃO SEXUAL: Adoro ser cavalgado. Pegar nos seios, olhar nos olhos e poder dizer tudo o que me vem a mente, mas de Quatro e o velho Frango Assado também tem seu lugar ao sol na vida deste IN_.

ALGO QUE AINDA NÃO FEZ: Nunca fiz SW. Não por falta de oportunidade, mas por falta de ter ao lado uma parceira a altura das minhas loucuras e taras. Eu acho que sexo, na atual fase em que vivo, tem muito mais a ver com cumplicidade do que com a simples obtenção de prazer.

Neguinha, super beijo do IN_ em vc!

Deh... disse...

Minha linda, estou levando, amanha volto com as respostas tá.

Obrigada pelo carinho

Parabens por essa marca tão forte

Bjsss carinhosos

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Parabéns... vc merece mto mais... iremos levar com prazer... ainda hj postaremos...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Ana Casada disse...

uma musica
Angel. Sarah Mclachlan ( Tema do filme cidade dos Anjos )

um desejo
encontrar alguns amigos e amigas do blog..bem intimamente...se é que m entende..

uma tara
sexo oral

um sentimento
sinceridade

um livro
Cidade dos Anjos

um perfume
" Amô Chamego " da Natura...

uma posição sexual,dua,três,quatro quantas quiser..
de quatro,de lado,de frente,de costas,de boca,etc..etc..( deu pra perceber que gosto de todas ne?? )

algo que ainda não fez mas vai fazer...
minha transa no elevador..

Neguinha..você merece esse reconhecimento...seu blog é um show...
Beijocas

Ana Casada

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Olá nega linda,
bem vamos lá:

Uma música: 1de Julho da Cassia Eller.
Um desejo: Poder sempre viver minha submissão de forma plena.
Uma tara: aff sou tarada nas pernas do meu Dono...
Um Sentimento: Amor materno.
Um livro: A Cabana
Um Perfume: 212 Sex CH
Uma posição sexual: de quatro, adoro.

Beijão nega.

SexyButterfly disse...

Nega, vim buscar o presente! Parabéns pela conquista!

Sobre a tarefa, meu momento traz:

-Música: "Livin´on the Edge, do Aerosmith

-Desejo: Um menàge....

-Uma tara: Bunda. Adoroooo!!!

-Um sentimento: Amor.

-Um livro: Um Dia, de Nichollas Sparks

- Um perfume: Ange or demón , de Givenchi

- Posição sexual: hoje eu quero um "papis-mamis" beeem gostoso...rss

Já já levo seu selo para o Casulo...

beijos da Borboletinha

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Postamos visualmente nossas respostas lá no nosso espaço...

bjs

Cris e Junior

Sorry i cant fly... disse...

Um música: O que não se pode dizer aos normais.

Um desejo: Continuar tendo o meu amado ao meu lado.

Uma tara: sentir o perfume dele.

Um sentimento: São tantos... e tão bons de sentir... Meus sentimentos... meu aconchego.

Um livro: Mulheres que correm com os lobos - de cabeceira.

Um perfume: Vólgere

Uma posição sexual: todas as que proporcionam prazer.

Algo que ainda não fez, mas vai fazer: Plástica... com certeza irei fazer várias daqui a alguns anos...kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelas 400 insanidades e espero sinceramente alcançar este número...rs Será que consigo?... Eita!!!
Obrigada pelo selo e será uma honra tê-lo em meu blog.
Bjlhões Moça linda.

Casal SC disse...

Parabéns!!!!! O blog é delicioso, a comemoração é merecida. Semana passada nós atingimos extamente a metade disso, rsrsrs. Estamos seguindo aqui. Visite nosso blog, se gostar podemos trocar banner's, nos avise. Beijos e abraços gostosos, Marcelo e Carina.

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, menina... começando pelas respostas que referem-se a essse momento específico, de alegria e comemorações para mim...

Uma música: Pensando em você do Paulinho Moska, primeira que meu Dono me enviou.

Um desejo: No momento que o tempo passe bem rápido para chegar o dia de viajarmos juntos.

Uma tara: Minha tara tem nome, sobrenome e sigla: ST.

Um sentimento: Amor, sempre... é o que move o mundo.

Um livro: Um antigo e já muito lido por mim, mas significativo nesse momento: A idade da razão, de Sartre.

Um perfume: Hot Couture, de Givenchy... sempre.

Uma posição sexual, duas, três...: Não importa a posição desde que sejam duas, três, quatro, cinco, seis vezes... hahahaha.

Algo que ainda não fez, mas vai fazer: Em 9 anos de BDSM ainda não fui a uma festa, mas está nos meus planos e é algo que quero fazer, só para encontrar pessoas queridas.

Obrigada, neguinha... estou levando o selo, parabéns pela conquista e aproveito para dizer que o meu é para vc tb. Deixei lá mas em virtude das comemorações não deu para avisar. Postar não precisa, é só para guardar mesmo junto com a minha gratidão.

Beijos de {Λїtą}_ŞT

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, cheguei de volta na hora H! Ou hora N, mais apropriado! Parabéns por essas 400.000 visitas, algumas das quais tenho orgulho por serem minhas, afinal esse cantinho é mais que especial e me sinto deliciosamente bem aqui! Bora para a avalanche de curiosidades da Nega!!! kkkkkkkkkk

Uma música: Putz, são tantas! Mas tem uma que volta e meia ouço: Yesterday for Tomorrow, do Audioslave. Essa música me pega a qualquer hora!

Um desejo: felicidade!

Uma tara: bunda de homens! Ui, adoro!!! rsrsrs

Um sentimento: amor!

Um livro: A Arte da Guerra, de Sun Tzu. Perfeito para aprender a lidar com as pessoas e conhecer a si próprio.

Um perfume: Gosto de experimentar vários para ver os que mais combinam com minha pele, mas o Escape da Calvin Klein é um de meus preferidos!

Uma posição sexual: De quatro e galopando virada de costas! Em ambas o homem tem uma visão privilegiada que tanto os excita. Na de quatro, ele em tese domina. Quando estou por cima quem dita o ritmo sou eu e adoro dar as ordens! kkkkkkkkkkkk

Algo que ainda não fiz mas vou fazer: Olha a baixaria!!! kkkkkkkkkkkkkk Se já me achavam meio biscate, agora fudeu! Mandar fazer uma filinha para me comer! Entra um e, quando o bichinho cansar de bombar como deve, vai pro final da fila se recuperar! kkkkkkkkkkkkkkk
Ah! E a festa, amiga! Mas na verdade eu queria uma festa do cabide mesmo, com todo mundo peladão e fazendo o que quisesse e bem entendesse! Ui! kkkkkkkkkkkkkkkk

Minha linda, que delícia ter o privilégio de te seguir, te ler, te conhecer, te apreciar, de te gostar! Parabéns 400.000 vezes!!!
Beijo mais que enorme!!!

O Sussurrar do Corpo disse...

Deve ser este seu presente cara amiga assim vou leva-lo e, em meu blog lhe responderei e agardeço desde já...um sussurro

juniorypriscila disse...

ü Uma música: Sozinho – Caetano Veloso.


ü Um Desejo: Você!!!


ü Uma Tara: Priscila.


ü Um Sentimento: Amor Incondicional.


ü Um Livro: “Sexo, a Gente lê por aqui” – da nossa Amiga Janaína Pupo


ü Um Perfume: Alumage - Racco


ü Uma Posição Sexual: De 4.


ü Algo que ainda não fez: Exibicionismo na Praia... (faremos no final do mês).

Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Uma música: The Phantom of The Opera - Nightwish (por que a Tarja é foda)

Um desejo: Libertar todas as putas leitoras dessas malditas máscaras puritanas.

Uma tara: porra, será possível que ninguém sabe que sou tarado por rabos? pqp.

Um sentimento: Sentimento? O que porra é isso? Luxúria serve?

Um livro: E eu lá vou perder tempo lendo se eu posso comer uma puta? Sei lá, a porra do Kama Sutra que tem uns ensinamentos sacroprofanos legais pra os amadores. A deusa mandou e eu mesmo editei (ou não).

Um perfume: Eau d'xanna, conhece?

Uma, duas ou três posições sexuais?
Nem, todas. Quanto mais melhor
Algo que ainda vai fazer: desce a foice que corta em você por não cuidar da putosfera.

Deh... disse...

Finalmente minha tarefinha...kkk

Uma música: Smile - Pearl Jan

Um desejo: Viver em Paz

Uma tara: Sexo oral

Um sentimento: Respeito

Um livro: O advogado do diabo - Morris L. West

Um perfume: Byzance - Rochas

Uma posição sexual: de 4

Algo que ainda não fez, mais vai fazer: Plástica

Depois, da uma conferidinha la no meu blog...kkk

Bjss minha querida
Fique bem

Linda noite pra ti

atena de Eros disse...

Lindona...

Estive meio ausente estes dias, muita correria nessa aproximação de fim de ano com trabalho, curso, filhos...mas enfim, aqui estou para lhe parabenizar por esta conquista mais que merecida deste blog lindo e delicioso, e agradecer-lhe pelo selinho, já estou levando, e como sou um pouco gulosa vou levar para os dois blogs, o Transformações e o Baunilha rsrsrs

Beijos!

atena de Eros disse...

Voltando com as tarefinhas hehehe....

*Uma música: Bem que se quis - Marisa Monte (música pra mim é questão de fase, uma hora é esta a música do momento, daqui à pouco pode ser outra rs, mas acho essa bem propicia, o que você acha?!)

*Um desejo: Igualdade, que todos um dia se vejam como iguais.

*Uma tara: ihhh são tantas..uma só fica difícil rsrsrsss, mas confesso que o Dono daqueles cabelos ficando grisalhos vem se tornando uma tara insaciável.

*Um sentimento: Amor por todos os poros, hoje e sempre.

*Um livro: Quarto de Emma Donoghue (é o que estou lendo no momento e gostando muito)

*Um perfume: costumo variar de acordo com o dia e ocasião, mas gosto muito do Valentino Rock'n Rose.

*Uma posição sexual, duas, três: ...quatro, cinco, seis e quantas mais vierem

*Algo que ainda não fez, mas vai fazer: Ir a uma dessas festas BDSM e num clube de SW.

Tarefinhas feitas...parabéns linda e que venham mais 400 mil insanidades por ai.