terça-feira, 18 de outubro de 2011

Baile de máscaras da Blogosfera...

Beijos e abraços
Amizade entre risos
Inicio da festa
Luxúria e desejo
Escondidos entre quartos


Delicias vividas
Êxtase


Muitos desejos
Adorando todos vocês
Sorriem vidas
Cada um é  o que sempre se mostra
Acendem desejos
Risos e delicias
Amei conhece-los
Sorrio feliz....




Essa é para você....Dono de meu sorrir



Dobro os joelhos
Quando você, me pega
Me amassa, me quebra
Me usa demais...
Perco as rédeas
Quando você
Demora, devora, implora
E sempre por mais...
Eu sou navalha
Cortando na carne
Eu sou a boca
Que a língua invade
Sou o desejo
Maldito e bendito
Profano e covarde...
Desfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto
Me dobro, nem lhe cobro
Rapaz!
Ordene, não peça
Muito me interessa
A sua potência
Seu calibre, seu gás...
Sou o encaixe
O lacre violado
E tantas pernas
Por todos os lados
Eu sou o preço
Cobrado e bem pago
Eu sou
Um pecado capital...
Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre...
Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Eu quero é beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre...



By Isabela Taviani




By {Nega}_(V)

9 comentários:

SexyButterfly disse...

Esse baile e suas histórias...

Beijos borboléticos!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, adoro o que vc escreve pro seu Dono! Sempre tão intenso, tão profundo!
E quanto ao baile, só repetindo o que eu já disse: vc foi uma das melhores surpresas! Na verdade, não foi surpresa e sim constatação do que eu imaginava e agora, a cada vez que vier aqui, vou lembrar do teu sorriso aberto e do teu abraço apertado e escrever com muito mais carinho! Se eu já tinha admiração pela Nega, agora tenho fascinação!!! E olha que não falo isso pra qualquer um(a)! kkkkkkkkkkkkk
Minha linda, mais uma vez: foi bom demais conhecer vc pessoalmente! Quem sabe não rola uma outra oportunidade e não nos reencontramos, dessa vez com mais tempo pra darmos muitas risadas e falarmos mais merda? rsrsrs
Beijo enorme e outro pro teu Dono!!!

aldrey disse...

Esse baile,to louca pra saber de tudo kkk
bjs

Ana Casada disse...

eu também to louca pra saber mais detalhes e ninguém fala nada..só palavras soltas..evasivas..pelo amor de Deus..quem vai contar com detalhes???

beijocas

ana casada

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Nossa.... a coisa deve ter esquentado nessa festa... se os quartinhos das baladas liberais falassem... vixi...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

LOIRINHA KSADA... disse...

Ahhh neguinha ...rs que prazer que foi conhecer vc e seu Dono... concordo com a Vero ... pena que o tempo passou tão rápido, mas agora realmente a gente tem este TEU sorriso lindo na lembrança, para cada vez que entrarmos aqui sentir aquele abraço gostoso e aquele sorriso LINNNDO que vc tem ..... rs
Agora amiiiigaaaaa esta fotoooooo !!!
Ai Ai Ai minha "nossa" Sra das chibatadaaaasssss ...kkkkk que delíciaaaaa ..rsrsr Lindona, não faltarão oportunidades para podermos bater um papo com mais tempo mesmooo!!! bjs bjs bjs

LadySiri disse...

Nega, uma das coisas que sinto não poder ter ido nessa baile foi a oportunidade perdida de ter te conhecido...a autora do blog que tanto admiro. Mas não me deixo abater e aguardarei a próxima oportunidade!

Amooo essa música da Isabela Taviani!!!
Ula-la menina! Agora vc tem um Dono?!
Que delícia heim! Sejam muito muito felizes.

Beijos da Lady e uma ótima noite.

Pat. disse...

Luxúria Nega..
Adoro seu cantinho.
Beijos.

Ardentemente agoniada disse...

Lerê, lerê, lererê, lererê
Lerê, lerê, lererê, lererê.
Quantas chibatadas????