sábado, 24 de dezembro de 2011

O meu amor..


O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
By Chico Buarque

5 comentários:

juniorypriscila disse...

Feliz Natal!!!
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

Ulisses Reis ® disse...

Feliz Natal, mas não somente feliz no Natal e sim a cada momento da vida e com os amados e os que te amam, feliz a cada palavras lida ou as tuas escritas, feliz em saber que a vida ainda vale a pena e que amar não tem precisão, mas é necessário, feliz e simplesmente com teu sorriso, obrigado e tenha um noite saborosa e com harmonia, beijos !!!

flor.da.pele.blog@gmail.com disse...

gostei , muito interessante mesmo , Bom Natal

Barthes disse...

Chico Buarque é mestre...


Feliz Natal...
E no Ano Novo,
Que todo o tempo,
Consigas o Renovo
Muita Saúde,Alegria,
Sabedoria,
E o AMOR,
Não apenas passional,
Mas,sempre,
E de toda gente,
E quando acontecer a dor,
Que seja apenas circunstancial,
Pois tu és vocacionada,
Apenas para a aurora boreal
Para a tua estrada,
Todas as luzes e cores,
E do AMOR,todos os sabores...
E sobretudo,
muita Paz Espiritual...
e apesar de todos e de tudo,
um estar no mundo,
sempre contente,
com uma alegria simples,
mas,
COMOVENTE,
INCANDESCENTE
E GENUÍNA,
COMO A TUA LUZ,
MENINA..
BEIJOSSS...DE ALCAÇUZ,
EM TU E...
EM TUA SINA.
Daniel Barthes.

Barthes disse...

Chico Buarque é mestre...


Feliz Natal...
E no Ano Novo,
Que todo o tempo,
Consigas o Renovo
Muita Saúde,Alegria,
Sabedoria,
E o AMOR,
Não apenas passional,
Mas,sempre,
E de toda gente,
E quando acontecer a dor,
Que seja apenas circunstancial,
Pois tu és vocacionada,
Apenas para a aurora boreal
Para a tua estrada,
Todas as luzes e cores,
E do AMOR,todos os sabores...
E sobretudo,
muita Paz Espiritual...
e apesar de todos e de tudo,
um estar no mundo,
sempre contente,
com uma alegria simples,
mas,
COMOVENTE,
INCANDESCENTE
E GENUÍNA,
COMO A TUA LUZ,
MENINA..
BEIJOSSS...DE ALCAÇUZ,
EM TU E...
EM TUA SINA.
Daniel Barthes.