quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um dia de reflexão...

Hoje a {Nega}_(V) bem como alguns amigos estamos fazendo um post diferente.
Pessoas do bem e me encaixo aqui que sofrem ataques de pessoas que sofrem de baixa-estima,são malucas ou sabe-se lá.Ataques sem fundamentos.
Repúdio.
Repúdio.
 
Muitos acreditam que podem levar a vida impunemente, atacando pessoas, lançando mentiras, insinuando coisas e induzindo ao erro, contando que jamais serão confrontados.
Confundem educação e sobriedade com ausência, medo, falta de iniciativa. Ninguém quer perder tempo com baixarias, ataques fúteis e vaidades vazias de quem quer só incomodar, mas não devem repousar neste conforto e imaginar que podem elevar (ou abaixar) o nível dos ataques.
Este recado é pra todos que querem dar um basta nisto, em gente de má fé que se insere no meio em busca de vantagens, gente que não satisfeito em pensar somente em si ainda acha que pode se lançar a ataques baixos contando com o espaço concedido pelas pessoas de boa fé.
 
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)

 
Alguns de nós estamos acompanhando um processo crescente e absurdo de ataques à duas pessoas do meio, ataques que vem se estendendo até à pessoas próximas dos dois, roubos de fotos, de identidade, criação de perfis em sites de prostituição, ataques nos locais de trabalho, invasões de perfis, ameaças são só algumas das ações destas pessoas.
Existe o tempo de ignorar, visto que certas coisas não merecem atenção, e existe o tempo de dar respostas, não no mesmo nível, mas com a sabedoria e a força que o caso requer.
Se vc é mais um que não aceita que isto continue acontecendo, divulgue os fatos, se informe, repasse, se posicione, mande a mensagem para todos os seus contatos.
 
"Não é necessário procurar uma explicação sobrenatural para a existência do mal. O Homem, por si só, é capaz de qualquer maldade." (Joseph Conrad)
 
Os perfis a seguir são fakes criados por estas pessoas, roubaram fotos e se passam por outras pessoas:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7591065348155239275
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10863513410648835825
 
Atena, a original, mesmo afastada do BDSM refez seu perfil onde dá maiores informações:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16028362840502563930
 
 
 
"A verdade, quando impedida de marchar, refugia-se no coração dos homens e vai ganhando em profundidade o que parece perder em superfície... Um dia, essa verdade obscura, sobe das profundidades onde se exilara e surge tão forte claridade, que rasga as trevas do mundo.você?.

6 comentários:

Patife disse...

GRANDE TEXTO! Visceral.

aldrey disse...

Guria eu fico boba com esse tipo de pessoa que não tem o que fazer,e fica enchendo o saco dos outros!!bjs lindona

VERTIGO disse...

Pessoas como estas são infelizes, invejosas e egoístas.A vida é uma só e deveriamos viver curtindo e amando.Infelizmente o mundo está cheio de pessoas más, mas graças a Deus têm as pessoas boas para nos fazer feliz.

Tenha um ótimo fim de semana.

Bjs

Desejos e Fantasias de Casal disse...

saudades....


beijos



Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Oiee Linda, realmente é desagradável , indigesto, ter pessoas assim!

As pessoas deveriam respeitar mais aos outros. Esse tipo de fato, demonstra pessoas "pobres de espírito"...

A melhor coisa é a indiferença...


Beijos doces carinhosos e ótimo texto! Tiro o chapéu!



Ayesk@Ursinh@

Um observador disse...

Bom ler o texto, os comentários.
Mas tenho uma ressalva em relação não só ao comentário acima, mas em relação ao que ouvimos frequentemente.
Muito se fala que a melhor resposta é a indiferença, concordo, mas em parte. É na indiferença que o lado obscuro cresce, ganha adeptos, pq indiferença não pode ser confundida com ausência.
Existe o tempo de silenciar sim, observar, mas é preciso saber o tempo de se manifestar, se posicionar.
Todos os envolvidos neste processo de retomada da verdade ouviram histórias, algumas até mais absurdas do que esta, histórias que cresceram, ganharam volume e intensidade pq a primeira escolha foi ignorar.
BDSM pede sabedoria, desde nas escolhas que fazemos, até como desenvolvemos nossas relações, ainda assim, não somos imunes a certas situações, é o velho conceito de selva, nunca estamos realmente protegidos por mais hábeis que sejamos.
Agradeço seu envolvimento, seu apoio, o que tem sido uma constante.
Não só lança luz sobre a verdade, mas tb sobre uma nova forma de encarar o BDSM, onde o lado obscuro não se sinta tão confortável em avançar. Quem sabe?
:-)