terça-feira, 20 de março de 2012

Mais um mês de você em minha Vida...



Dono,mais um mês de você.
Você...sinônimo de alegria
Você em minha vida sinônimo de
Felicidade,de Amor..
De liberdade,estando eu cativa em você.
Apoio,crescimento,querer,paixão
Tesão em ser tua.
Sorriso fora de hora,
Desatino
Corpo quente,
Tua marca
Coração feliz
Alma plena.
Sim,Dono,mais uma vez
Reforço meu sim,em lhe pertencer
Em querer
Na entrega..
Na vida
Cativa em você...
Sorriso moreno
Sem medos,sem receios,sem dúvidas.
Sou tua,hoje,amanhã...enquanto você quiser.
Meu sentimento,que você sabe qual é...além


Tua {Nega}_(V)





4 comentários:

ternura disse...

ahhh e que esssa felicidade esse pertencer pleno seja multiplicado indefinidamente até jamais se esgotar essa chama que inflama seus poros...*pisc

bjs parabenizados

{Λїtą}_ŞT disse...

Lindos versos, linda marca e lindo momento.
Parabéns por tudo isso. Beijos.

{Λїtą}_ŞT

Deh... disse...

Linda expressão de seus sentimentos.
Todas as felicidades a vcs...sempre
Bjsss carinhosos

stellasubmissa disse...

Linda amiga, que belo momento, a entrega, a dedicação, uma delicia te ler e viajar com você num senitmento tão linduuu.
Beijos de carinho