domingo, 1 de julho de 2012

Universo em você


6 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Oi, Nega,
Passando para saber de vc e dizer que adorei o post, aliás eu já disse que adoro seus posts, os escritos, as imagens, tudo muito inspirador!
Beijos

Anônimo disse...

...Cada segundo com você é tão eterno
Se fecho os olhos é você meu universo de amor
Meu universo de amor é você
E as estrelas vão brilhando no céu sobre o mar
Me pedindo pra te encontrar

São constelações de amor nossas emoções seja onde for
São constelações de amor
Nossos corações em flor
Constelações de amor...

Joao Bosco E Vinicius/Constelacoes

mano1401@live.com

Nany C. disse...

inspirações deliciosas que ficam marcadas no corpo e n'alma...afloram e arrepiam!!

Beijos meus nesse teu coração, minha amiga!!

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi Nega! Fiquei um tempinho afastada mas é sempre muito bom voltar a te ler, respirar a submissão de seus versos, fico feliz por isso.
Deixando beijos e avisando que estou de volta.


{Λїtą}_ŞT

SexyButterfly disse...

Fazer poesia com o corpo... Adorei!
Beijos borboléticos!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Ahhhh que LINDO! LINDO! LINDO!!!

Miaubeijos minha amada =^.^=