quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meme

Recebi este meme da minha amada loira Lena Lopez.
É um desafio para responder alguma perguntas e o faço com muito carinho.

Regras:
Avisar o(a) blogueiro(a) que o(a) indicou quando postar.
Ser sincero(a) nas respostas ou não responda.
Fazer cinco indicações, para dar continuidade.
No final da postagem, dedicar um tema a quem o(a) indicou.
Se não concordar com as regras recuse fazer o Meme.

Minhas indicações:


Lesada e Apimentada -http://lesadaeapimentada.blogspot.com.br/
 Nitinha -http://intimasintencoes.blogspot.com.br/

Perguntas:

 1° - Algo que você não fala pra ninguém?
 R: Segredo é segredo,nem conto...rs

 2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
R: Alma nova - Zeca BAleiro


 3° - Um sentimento que nunca sentiu?

Creio que já senti todos os sentimentos.Do mais puro e belo,até aquele que te empurra para baixo,que dói,que fere...O sentir é a maneira mais intensa de crescimento.

 4° - A pessoa mais importante pra você?
R: Todas as pessoas que de alguma forma passarm por mim,foram importantes.Cada uma a seu modo me ensinou...

 5° - Agora aonde você queria estar?
R.Ahh queria estar bem aqui onde estou..em meu canto,meu refúgio....

 6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou?
R: Claro que já,aliás gosto de tapas e muitas coisitas mais...hehehe,masoka que sou amoooooooo

 7° - Quem levaria para uma ilha deserta?
R: Atualmente,só a mim mesma,um tempo para reconstrução

 8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
 R:Não mandaria nínguem,guerra é guerra e sou da paz

 9° - ?oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
 R: fome.

 10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?


Ter um canil....imenso....sonho 
 R:11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade?
R: Visita as Grande Pirâmide e meditar aos pés dela.

 12° - Você não sai de casa sem o quê?
 R: xiiiii,sem perfume...risos

 13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
 R: Não,mas quem sabe...

 14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto?
R: Não sei, faço tudo junto e misturado...

 15° - O que está pensando agora?
R: Penso que tenho frio,preciso me agasalhar mais...rs



3 comentários:

MisterCharmoso disse...

belas respostas
Visita meu blog aguardo tuas leituras no post novo e na sondagem do lado direito...

Casa de Anita disse...

Minha linda, imagina a surpresa que eu tive ao entrar aqui?!
Vinha eu toda serelepe pra indicar você qdo vejo que tinha me indicado!

Obrigada mesmo pelo carinho viu?! São essas pequenas coisas que nos fazem recomeçar sempre e sempre a cada dia, pequenos gestos tão grandes e ricos em conteúdo.

E adorei ler um pouquinho mais de você, ver a pessoa linda que és. Torcendo aqui pra vê-la logo a mil por minuto rsrs e sei que será breve.

Te adoro de montãoooooooo

Beijos suculentos,
Nitinh@

Sophysticada disse...

Oi Kerida!

Q delicia saber mais de vc!

Um grande beijo te doluuuuuu