quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu tenho


4 comentários:

Gerente disse...

Eu tenho medos absurdos e a coragem de um esquilo. O que me salva é a capacidade de inventar final felizes para tudo. Beijos

Gerente disse...

Como podes ver eu estou ainda decidindo se dou ou não dou. Parece uma inversão de perspectiva, mas na verdade é apenas questão de suportar o tranco com dignidade (ria disso, por favor...)

também tenho saudades Nega, pensei até em continuarmos nossas conversas daonde paramos, há 30 anos atrás... mas nem sei se seria possivel

:)

Conde Vlad disse...

Tenho uma agonia em ver as mulheres de quatro e de coleiras. KKKKKKKKKK Já expressei isso para a Kittyzinha e expresso isso a tí Nega. rsrs...

Beijos do Conde.

Sexy Butterfly Borbs disse...

E quem não tem seus medos?
Mas coragem, nem todos...

Estava com saudade daqui!
Beijos borboléticos!