quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DEDOS

Doce sorrir
Escorre em ti
Delicias e prazer

By nega 

6 comentários:

GANDALF disse...

Que dedos esse que me tiraram o meu sossego,e despertaram para sabores humidos que anseio provar,são delicias que não abdico de saborear em momentos de prazer ;)
Sempre fascinante minha doce Nega ;)

Beijo meu

Nany C. disse...

o toque suave, profundo... ai,Nega... posso ver essas coisas pela manhã não... rsrsrs

Beijos no teu coração, Nega!!

;)

Ly disse...

um sussurro

lolla.petdoll disse...

nega,
lindos teus versos e deliciosas tuas fotos, espero poder estar sempre por aqui me deliciando e espero que me visites quando desejares.
beijos carinhosos

Ava Gardner disse...

Menina quase morri com essa imagem na tela... suei aqui... hahahaha bjus

madagascar2013 disse...

dedos...os nossos mais fieis olhares sobre o corpo onde deslizam...tudo sentem...tudo nos provocam...com eles ejaculamos e deixamos que gemam...