quinta-feira, 26 de março de 2015

Não ia,mas vou...

Até tentei,mas é mais forte que eu
Ao punheteiro,ops anonimo de plantão,não preciso de rimas,metricas,aulinhas de video
O espaço é meu,posto o que quero e como quero.Escrevo como quero e porque quero.Afinal escrevo o que vivo,não preciso ir aos blogs alheios para me satisfazer
Quanto a voce não ter prazer aqui,indico uns links bem bacanas para voce bater umazinha,ops
para voce ler..rsrsrs

http://www.redtube.com/
www.redtube.net.br

Ali achará o que procura..

Beijos da nega

7 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Hummmm isso NÃO é para mim...
Eu adoro vir aqui... te ler, te ver as imagens e adoro tua forma de escrever...

EU SOU NEGUINHA disse...

PD
Sempre bem vindo aqui...
beijos da nega

Lenita Sousa disse...

A liberdade de expressão deve ser respeitada. Deixo palavras de felicidade
Gostava que me visitasse.
Beijo

GANDALF disse...

E disse tudo e...BEM ;)

Beijos minha Nega linda

Nany C. disse...


Essa tua elegância é um tesão!... rs

Beijos meus em teu coração, lindona!

;)

Mathilde disse...

quem é esse, mulher? pelamor de Dews, me conte!!!

Anônimo disse...

UMA PUNHETA PARA VOCÊ SE DELEITAR.