quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dica do dia....



Pessoa...
Ao invés de ficar escrevendo em meus comentários um monte de baboseiras imensas,te dou tres opções,pois ando com preguiça de gente chata.Comentários com baixarias e comentários ofensivos serão deletados
Use o email criouladoida@yahoo.com.br e escreve lá,assim polui menos o espaço de meus comentários ou goze gostoso,assim não torra o saco alheio ou   a melhor opção,não entre em minha página. É simples e fácil...
Aos amigos,os comentários gostosos são sempre colocados aqui e muito bem vindos
 Beijos da nega

11 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Se o problema for gozar gostoso e para de encher o saco de minha amiga neguinha, o PDR está aqui...
Tem anos que não dou uma metida.... mas posso ser de alguma valia....!!!
Faço um poema para miha Neguinha e essa chata que não sei quem é:
"Chata do caralho... some!
Vê se arranja um home!
Pois minha neguinha é gostosa
E todo dia ela goza...

Se você no goza.... chô!!!!
Ou vai comer cocô!!
Pois minha amiga neguinha é boa
E ela goza á toa...."

EU SOU NEGUINHA disse...

KKKKKKKK...agora um poemico pro PD

A NEGA TA COM SAUDADE DOCE

Seu Anônimo disse...

Vai ano, entra ano... e comentários indesejados são frequentes.
Não deixe isso tirar seu bom humor e belo sorriso.
Não sabem viver o prazer, e não tiveram a oportunidade de sentir você.
Beijos com carinho

EU SOU NEGUINHA disse...

Anonimo...
São quase 8 anos de alguns malucos por aqui..risos..
O que me move e mantém sorrindo são os amigos...
Beijos em ti

WOLF disse...

Nada como ter uns chatos de vez em quando para nos lembrar o quanto importante são os amigos,looool,e a moderação de comentários,hahahaha

Beijooo linda Nega

EU SOU NEGUINHA disse...

Maguinho...estava vendo o meu blog e tem 8 anos que estás aqui..tem coisa melhor que amigos???
beijos meu amigo de longe

nega

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Dando beijos pro Mago... e para mim nada....
Sou mesmo um fodido!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

PD MONTE DE BEIJO SÓ PRA VC....ATÉ FIZ UM POEMINHO PRA TI...RSSSSSS

Nany C. disse...

vixi... isso outra vez, Nega?!... affff

mas não esquenta não, lindona. isso só mostra que você exala sensualidade e desejo. e que tem gente que te gosta muuuito!!

beijo enorme no teu coração, Nega!

Samantha Jones disse...

quem será?

EU SOU NEGUINHA disse...

Samantha Jones
nega não faz idéia,mas enfim..deixa pra lá

beijos da nega