quarta-feira, 1 de junho de 2016

Desejo
A vontade escorre
O gozo explode

By nega

3 comentários:

seu anônimo disse...

Saboreio-te como se fosse a primeira vez.
Saboreio-te de forma leve e intensa
Teu cheiro, como de uma flor, me seduz
Teu doce fruto em minha boca
Fruto quente, devoro-te com desejo
Minha língua serpenteia e te explora
Doce fruto, te chupo, te sugo
Teu corpo responde, mexe, estremece
Doce fruto, seu néctar escorre quente e gostoso em meus lábios Minha língua melada com teu sabor
Teu corpo fala em gemidos
Doce momento vivido
Saboreio-te como se fosse a primeira vez. Desejando que não exista a última vez.

{Λїtą}_ŞT disse...

Perfeito para um dia nublado, chuvoso e cheio de saudades.
Tenha uma linda e extasiante quinta-feira.

Beijos

https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Delicioso ver uma mulher se tocar dando prazer a si mesma com as próprias mãos.